O CAMINHO DA SERPENTE

"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".

"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"

- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente

Saúde, Irmãos ! É a Hora !


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Cadelinha abandonada - Ruca

Olá a todos,

Se alguém quiser e puder ficar com uma cadelinha grande e preta, chamada Ruca, cuja mãe era uma rafeira alentejana pura e o pai, pensa-se, pastor alemão, com dois anos feitos em Agosto, por favor contacte.

Tenho um vizinho que irá mandar abater a cadela dele se não encontrar quem fique com ela nos próximos dias...É infelizmente muito triste, mas há pessoas para tudo.

Se puderem reencaminhar esta mensagem, fico-vos muito grata.

Abraços,


Sónia

966454840

ou

Susana – 96694551
210179778

Sem comentários: