O CAMINHO DA SERPENTE

"Reconhecer a verdade como verdade, e ao mesmo tempo como erro; viver os contrários, não os aceitando; sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo [...]".

"Ela atravessa todos os mistérios e não chega a conhecer nenhum, pois lhes conhece a ilusão e a lei. Assume formas com que, e em que, se nega, porque, como passa sem rasto recto, pode deixar o que foi, visto que verdadeiramente o não foi. Deixa a Cobra do Éden como pele largada, as formas que assume não são mais que peles que larga.
E quando, sem ter tido caminho, chega a Deus, ela, como não teve caminho, passa para além de Deus, pois chegou ali de fora"

- Fernando Pessoa, O Caminho da Serpente

Saúde, Irmãos ! É a Hora !


quarta-feira, 16 de abril de 2008

Easter (Erotic Poetry)

Em resposta ao comentario da Alumbrada "O Nada é a noite ululante do sexo e do abismo !"

http://www.youtube.com/watch?v=FKu59SMZAAs

"Easter is an erotic poem written by Caeser Pink and an Indian poetess from San Francisco. The words were inspired by the writing of Henry Miller and Anais Nin. The video features New York City singer and dancer Chisa, and Samantha D. Camera work by Louis Mhina Dada Terrier and Caeser Pink. The open music section is based on Stravisnky's The Rite Of Spring. "

Uma versao "Cyberpunk" da Cancao de Salomao?

3 comentários:

Laulau disse...

Punk ? n me parece . Não fossem aquelas guitarras por trás e podia ser perfeito!

Ana Margarida Esteves disse...

Talvez Punk-Harcore-Straight Edge;-)?

Anónimo disse...

As guitarras de facto estragam muito...